Historia:

Melanie leva uma vida difícil ate se mudar de cidade e ir estudar na Sweet amoris. la ela conhece vários rapazes e entre eles um garoto chamado Lysandre. cerca uns 3 meses depois os dois acabam namorando. tudo muda quado seu melhor amigo Castiel , começa a dar de cima dela todos os dias. ele matem isso em segredo com seu amigo Nathaniel ate um dia algo muda seu destino e ela acaba tendo que escolher entre Lysandre, Ken e Castiel.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 2: Dia estressante


Capitulo 2: Dia estressante

No dia seguinte eu açodei no mesmo horário e vesti uma jeans e uma blusa caída no ombro e sai pra escola sozinha.
Abri meu armário e tirei a mochila que estava esmagada lá dentro e quando fecho, me dou de cara com o Castiel.
 - você me assustou! – falei brava.
 - me desculpe. Só queria tentar ser educado com a novata gatinha, mas se você ficou brava vou embora. – falou fazendo bico.
 - ok então, bom dia Castiel. – falei menos emburrada.
 - hum agora sim. Posso te acompanhar ate a sala? – perguntou com a mesma cara maliciosa.
 - hum... Não. Vou procurar alguém pra estudar e eu sei o caminho da sala. Ate mais Cast. – falei e ele sorriu.
Eu sai pro corredor e a Thayna estava lá com a cara de surpresa.
 - vejam quem esta aqui: a sumida. Que cara é essa? – perguntei indo em direção ao bebedor.
 - você não percebeu?! O Castiel esta dando de cima de você! Meu deus! Você esta aqui ha um dia e já tem um menino te dando mole. – falou chocada.
 - ha, ele não faz muito meu estilo. E alem disso não costumo ficar com garotos que eu nem conheço. Pode ficar com ele. – falei indiferente.
Ela ficou corada de vergonha e eu continuei tranqüila ate avistar um garoto baixo de cabelo castanho e com um óculos enorme.
 - droga de novo não! – reclamei ainda paralisada.
 - que foi? – perguntou a Thayna vendo que eu estava lá resmungando.
 - eu tenho uma obsessão por... Nada não tchau. – droga!Quase contei meu segredo.
Eu fui com pressa ate o menino estranho e comecei:
 - oi me desculpa incomodá-lo, mas eu sou nova aqui.
 - o-ola. Sou o Kentin, Ken é meu apelido, prazer em conhecê-la. – falou tímido.
 - prazer sou Melanie, Mel é meu apelido. Desculpe incomodá-lo, mas eu estou meio atrasada porque estamos no meio do ano e eu não posso tirar notas baixas porque vai pesar muito na minha nota. Você pode me ajudar? – perguntei me sentando ao seu lado.
 - claro. Escuta eu posso pedir pra minha mãe deixar você estudar comigo. O que acha? – perguntou tirando os óculos pra limpa-los.
 - perfeito! Pode ser sexta à tarde? É que eu não tenho outro dia disponível. – falei meio sem graça.
 - ok então. Sexta à tarde. Olha, o sinal bateu e minha sala não é a mesma que a sua eu tenho que ir. Tchau Mel. – falou se despedindo e eu fiquei olhando com cara de apaixonada.
 - Eca! Você prefere ate o nerd a mim. – resmungou o Castiel vindo em minha direção.
 - Castiel meu amor você de novo. sai da minha cola seu chato! – falei com cara de tédio.
 - vai me da uma chancezinha Mel, prometo que não vai se arrepender.  – falou me abraçando por trás.
 - hum... Não! Me deixe Castiel. – falei tirando seus braços de mim.
Ele continuou andando e me observando com o olhar malicioso.
- para de me olhar assim. – falei baixo pra que ninguém escute.
 - por uma condição...
 - não! – interrompi.
 - quer saber, vou procurar outra pessoa tchau. – resmungou e saiu.
 - ufa! – aliviei.
 - bom dia Melanie. – era o Nathaniel, pelo menos alguém nesse lugar tem educação.
 - bom dia Nathaniel. Não repare estou fugindo de uma pessoa. – falei puxando-o pra porta da sala.
 - Castiel. Não se preocupe ele não vira falar com você comigo por perto. Enfim como você esta? – perguntou se se encostando à parede.
 - completamente perdida. Eu nem se quer sei se essa é minha sala. – confessei.
 - é esta mesmo. Se precisar de algo me procure sou o representante de turma mesmo. E em relação ao Castiel, eu disse que ele não vira falar com você comigo por perto porque nos somos “brigados” e ele tenta manter distancia de mim. Vem quero lhe apresentar umas pessoas. – falou andando em direção ao corredor.
 - essa é Iris, Kim, Violett, Bia e Peggy suas novas colegas de classe.
 - prazer! – repetiram em coro.
 - prazer sou Melanie, Mel para os amigos. – falei.
 - e esses são os gemes loucos: Alexy e Armin. – falou meio que sorrindo.
 - prazer Mel! – falou o de cabelo azul.
 - prazer. – repetiu o de cabelo preto indiferente.
 - então gente nos temos aula agora. – falou a Melody que corou quando viu o Nathaniel.
 - é mesmo, vamos? – perguntei puxando o Nathaniel.
 - você vai ser meu amuleto da sorte Nath. – outro com apelido.
 - como queira. – falou.
Já na sala eu me sentei no único lugar disponível: do lado do Castiel, atrás da Thayna e na frente do garoto de cabelo branco que nunca dizia nada.
 - Bom dia crianças! – exclamou o professor. Crianças? – sou o prof. Faraize para aqueles que não me conhecem. E hoje vamos estudar historia!
 - aaaaaa! – reclamaram todos da sala em coro.
Ele começou a explicar uma matéria sobre as pirâmides do Egito e eu estava entediada copiando tudo que estava no quadro. Derrepente uma bolinha de papel acerta minha bolsinha em cheio e eu abro e esta escrito:

   Fica comigo? –Cast.

Eu escrevi “quem sabe em 2099?” e devolvi com um sorriso irônico. Ele me olhou de cara feia e jogou o papel na lixeira.
 - senhor Castiel, poderia não fazer a lixeira de cesta de basquete? – perguntou o professor.
 - Claro Faraize. – respondeu o Castiel irônico.
O Nathaniel ficou encarando a janela pensativo e eu já estava entediada de tanto copiar e escutar o professor tagarelar. O sinal tocou e eu dei graças a deus por isso e sai da sala e o Nathaniel veio atrás de mim.
 - ele não vai desistir. – falou e eu nem prestei atenção porque estava olhando pro Ken.
 - quem? – perguntei me concentrando no Nathaniel.
 - o Castiel. Ele não vai desistir ate conseguir ficar com você, e quando conseguir ele vai querer mais. – falou meio sem graça.
 - fica tranqüilo Nath, ele não vai conseguir nada de mim. Depois que ele levar um fora ele para. – falei tocando seu ombro.
 - tudo bem. Vou ser seu irmão agora e vou tentar te proteger dele. Posso te pedir um favor maninha? – perguntou.
 - claro! o que? – perguntei indo em direção ao refeitório.
 - tenta... Falar com a Melody pra mim. Sabe... Arranjar algo entre nos. – pediu envergonhado.
 - claro irmãozinho. Vou lanchar agora quer ir? – perguntei com umas idéias na cabeça.
 - não obrigado, vou voltar pra sala dos representantes. Ate mais irmãzinha. – falou.
 - ate. – falei indo ate a arvore onde o Ken estava sentado.
 - oi. – cumprimentei sentando ao seu lado.
 - oi, você e o Nathaniel estão namorando? – perguntou olhando pro papel que estava cheio de anotações.
 - o que?! Mas é claro que não. Ele é quase meu irmão. Ele só estava me dando um aviso sobre o Castiel nada de mais. – expliquei me perguntando o porquê estava explicando.
 - tudo bem então. – falou anotando algo na folha.
 - o que você esta fazendo? – perguntei percebendo que ele não parava de escrever.
 - uma redação sobre as pirâmides do Egito, quer ler? – eu fiz que sim com a cabeça e ele me entregou a folha.
 Eu li.
 - está ótima Ken. Sabe você é muito inteligente e fofo. – falei fazendo-o corar.
 - o-obrigada. – gaguejou.
Eu sorri e fui procurar a Melody pra ajudar o Nath e ela pareceu perceber sobre o Ken.
 - hum, você e o kenzinho...
 - vim falar com você sobre outra coisa, vem. – falei puxando-a pra sala.
 - ah é sobre o que? Seu casamento? Ha ha. – debochou.
 - não! Vim falar do Nathaniel droga! – berrei e todos no corredor olharam assustados e eu baixei o tom de voz.
 - escuta Melody, não é tão fácil assim se acostumar com um lugar novo e com pessoas diferentes. Por exemplo: o Castiel, ele da de cima de mim o tempo todo e eu não quero nada com ele NADA mesmo, e eu gosto de outra pessoa que nem se quer deve ter beijado uma garota na vida. Enfim, me diga se você pode ficar aqui depois da aula?
 - eu sou representante também e de vez em quando eu posso por  que? – perguntou checando se ninguém a escutava.
 - ok então. Hoje depois da aula na sala dos representantes. Mais uma coisa, ninguém mais vai estar aqui certo? – perguntei percebendo seu nervosismo.
 - bem, a diretora sempre vai embora antes de todo mundo e acho que mais ninguém fica aqui, eu não tenho certeza. – falou insegura.
 - ok então eu vejo isso com o Nath. Ei, Melody fica calma, parece ate que você nem gosta do Nath. – falei colocando a mão no seu ombro.
 - eu gosto, mas...
 - sem “mas”. Vou falar com o Nath agora tchau. – falei indo ate a sala dos representantes.
Tinham alguns alunos conversando com o Nathaniel e ele dispensou todos quando me viu e quando saíram ele veio falar apressado.
 - conseguiu? – perguntou fingindo mexer em alguns papeis.
 - sim, só preciso que você me diga se fica mais alguém aqui no final da aula. – cochichei fingindo pegar uma das fichas.
 - ah, droga! – ele colocou a mão na cabeça.
 - o que foi? Você não pode ficar aqui depois da aula? Se não puder eu falo com a Melody sem problemas. – falei preocupada.
 - não... Mel eu vou te contar uma coisa mais ninguém pode saber: Castiel e um amigo dele ensaiam todos os dias depois das aulas no porão. E eu vou dar um jeito hoje. Você pode ficar aqui depois da aula e tentar arrumar uma desculpa pra distrair ele. - pediu.
 - não sei se é uma boa ideia Nath... O Castiel com certeza iria aproveitar pra... – falei tentando não pensar no Castiel.
 - escuta eu vou falar com o Lysandre, o amigo do Castiel. Não, não seria uma boa ideia  Já sei venha assim mesmo. Eu digo que você esta me ajudando com uns papeis e você diz pra eles que vai ajudá-los. O Lysandre com certeza não deixaria o Castiel fazer nada a você. – falou com uma expressão feliz.
 - ok então. (o sinal bateu) temos que ir pra sala. – falei e ele colocou os papeis no lugar e me acompanhou ate a sala.
A menina que estava com a loira no dia em que ela esbarrou em mim estava olhando e digitando mensagens no celular. Eu me sentei na cadeira e o Castiel olhava incrédulo.
 - que foi? – sussurrei.
 - ate o senhor certinho você quer, menos eu. – falou de mau humor como sempre.
Eu mandei um beijinho pra ele e comecei a rir e o garoto de roupas vitorianas e cabelo branco entrou e se sentou e eu fique olhando admirada.
 - eu estava ate pensando em te apresentar pro meu amigo, mas mudei de ideia. – reclamou o Castiel.
Eu mostrei língua pra ele e o garoto se sentou na cadeira e virou o rosto e nos trocamos um olhar de novo e ele começou a conversar com o Castiel e eu fiquei quieta na minha.
No final da aula eu fiz sinal pro Nath e ele foi ate o corredor abrir o porão e eu fiquei na sala dos representes esperando.
 - Nathaniel? – perguntou o menino de cabelo branco entrando da sala. – me desculpe, eu esperava ver o Nathaniel aqui.
 - tudo bem é que eu vou ajudar ele hoje e então estou aqui. – expliquei me levantando da cadeira.
 - seu nome? – perguntou se aproximando.
 - Melanie, Mel pra íntimos. – falei perdida naqueles olhos que era um dourado profundo e outro verde.
 - Lysandre. Encantado. – ele beijou minha mão e eu fiquei derretida.
 - prazer em conhecê-lo Lysandre. – falei já com a respiração alterada.
 - me chame de Lys. – falou já soltando minha mão.
 - ok então Lys. – concordei votando a me sentar.
 - bem enfim, vou procurar o Nathaniel, com licença. – falou saindo pela porta.

2 comentários: